desempenho-sexual

Remédios para Ereção

desempenho-sexualHoje, existe uma grande variedade de remédio para ereção disponível no mercado. Por isso é que os problemas de ereção têm que deixar de ser um tabu.

Somente falando sobre esse assunto é que os homens poderão entender como esse problema é comum e que é preciso procurar uma forma de tratamento para solucioná-lo.

Uma grande parte desses remédios promete uma variedade de benefícios e ainda afirmam que o mesmo é produzido pelos melhores laboratórios.

No entanto, o mais importante é sempre pesquisar bem e procurar conhecer esses remédios. Assim é possível encontrar um que seja bom para você e ainda que não acabe com a sua conta bancária.

Pois bem, se é isso que você está querendo saber, pode ter certeza de que você está no lugar certo.

Isso porque hoje vamos falar sobre diversos remédios para ereção, para que você possa conhecer aqueles que realmente funcionam e aqueles que não passam de uma grande enganação.

O fato é que os problemas de ereção são sérios e merecem muita atenção. Além disso, ninguém merece viver uma vida sem prazer sexual.

O sexo é algo de extrema importância para a saúde do organismo, auxiliando e contribuindo para diversas outras funções do corpo.

Além disso, é essencial para a sensação de bem-estar, que possibilita encarar o dia a dia com mais leveza e disposição.

Por isso, se você quer conhecer um poderoso remédio para ereção, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre esse assunto. Vamos lá?!

Quais as opções de remédios para ereção?

Como já foi explicado, o mercado atualmente oferece uma grande variedade de remédios para ereção. Isso porque graças aos avanços tecnológicos e à descoberta de novos ingredientes, é possível desenvolver produtos cada vez mais eficientes e poderosos.

Dessa forma, um bom remédio para ereção pode ajudar a resolver problemas de impotência, de ejaculação precoce, falta de libido e muitos outros.

O melhor de tudo é que as opções são tão variadas que é possível escolher até mesmo qual o tipo de remédio para ereção que você prefere, tal como cápsulas, comprimidos, gotas e até mesmo gel massageador.

No entanto, o mais importante nisso tudo é conhecer os medicamentos, sua ação, contraindicações e seus efeitos colaterais também.

Isso porque não é qualquer medicamento que pode ser utilizado por qualquer pessoa não. Especialmente quanto estamos falando dos remédios vendidos em farmácias, que possuem uma série de contraindicações e causam efeitos colaterais graves.

O bom para você é que o principal objetivo desse artigo é falar a verdade sobre os remédios para ereção mais conhecidos do mercado. Assim, você pode conhecer cada um deles um pouco mais e escolher qual o melhor para sua necessidade.

Dito isso, veja uma lista dos melhores remédios para ereção de 2018/2019:

  • Blue capsBluecaps

Fique sabendo, caso você ainda não conheça, que Blue Caps é um excelente remédio para ereção. O principal benefício da sua fórmula, além de ele ser muito eficiente, é que ela é completamente desenvolvida com ingredientes naturais.

Esse estimulante sexual em cápsulas passou por anos de pesquisas e testes para chegar aos resultados que apresenta hoje, o que garante sua segurança e sua eficácia.

Usando ele, você conseguirá resolver todos os seus problemas de ereção e ter uma vida sexual saudável e ativa novamente.

O melhor de tudo é que ele pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres. Assim, promove benefícios para os problemas de desempenho sexual, bem como para a libido.

Vale lembrar ainda que, embora esteja há mais de 7 anos no mercado, a fórmula de Blue Caps passou recentemente por uma atualização, potencializando ainda mais os seus efeitos e tornando o produto ainda mais eficaz.

Por ser desenvolvido com ingredientes completamente naturais, é importante ressaltar que o seu uso não possui contraindicações e nem causa efeitos colaterais.

  • Power Bluepower-blue

Um outro excelente remédio para ereção, sem dúvidas, é o Power Blue. Assim como o exemplo anterior, a fórmula de Power Blue também é completamente desenvolvida usando ingredientes naturais.

Dessa forma, tudo que ele oferece para você são benefícios à saúde, não tendo contraindicações e nem causando efeitos colaterais.

Mais do que isso, é importante ressaltar que todos esses ingredientes naturais forma especialmente selecionados, depois de muitos testes e pesquisas. Assim, foi possível escolher apenas as melhores propriedades para que Power Blue pudesse oferecer os melhores resultados.

A ação desse remédio para ereção é muito poderosa pois, suas cápsulas atuam na saúde do organismo como um todo, melhorando a libido e combatendo a impotência e a ejaculação precoce.

Por esse motivo é que esse produto está nessa lista como um dos melhores remédios para ereção do último ano.

  • Tesão de vacatesão-de-vaca

Ao contrário dos dois remédios para ereção que já vimos até agora, que são presentados em forma de cápsulas, o Tesão de Vaca é um estimulante sexual que vem em gotas.

Esse remédio para ereção pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, aumentando a libido e combatendo os problemas de desempenho sexual em ambos sexos.

A composição do Tesão de Vaca também passou por vários estudos, tendo sido desenvolvida por especialistas na área depois de anos de dedicação e pesquisas. Tudo isso com o objetivo de oferecer os melhores resultados do mercado.

Não existe a menor dúvidas de que o tesão de vaca não poderia faltar nessa lista como um ótimo remédio para ereção.

Uma das principais vantagens do Tesão de Vaca, que precisam ser ressaltadas, é que, por ser em gotas, o seu efeito é muito rápido. Sendo assim, basta algumas gotinhas na bebida e em poucos minutos os efeitos já podem ser sentidos na pele.

  • Xtrasizextrasize

Esse é um outro remédio para ereção que não podia faltar nessa lista dos melhores do ano.

Também oferecido em forma de cápsulas, o Xtrasize é muito poderoso e potente. Sua fórmula também foi desenvolvida com ingredientes naturais. É por isso que não possui nenhuma contraindicação e também não causa reações secundárias.

A verdade é que os ingredientes de Xtrasize foram combinados de forma cuidadosa, a fim de potencializar seus resultados. Eles são usados da forma correta e nas medidas ideais para aumentar a libido e proporcionas uma importante melhora no desempenho sexual de quem o utiliza.

Além disso, como o próprio nome do produto sugere, ele ainda proporciona um aumento no tamanho do pênis, tanto no seu comprimento quanto na sua circunferência.

  • Bluemaxbluemax

O Bluemax é um poderoso remédio para ereção e sua fórmula inovadora vem causando uma grande revolução no mercado, sendo que ele vem sendo bastante comentado.

O maior destaque de Bluemax, que é diferente do que já vimos até esse momento, é que ele não é cápsulas nem gotas. Pelo contrário, o Bluemax é um gel de massagem, que deve ser aplicado diretamente no pênis para os melhores resultados.

Um ponto muito positivo na utilização desse remédio para ereção é que ele age de forma rápida e eficaz. Com ele é totalmente possível ter uma incrível noite de prazer novamente.

Mais do que isso, é sempre importante falar que a formula do produto é completamente natura, o que torna seu uso livre de riscos.

Como funciona o Blue Caps?

Para quem não conhece ainda, fique sabendo que a ação de Blue Caps é bastante simples e muitíssimo eficiente. Isso tudo se deve ao poder dos ingredientes cuidadosamente selecionados para compor a sua fórmula.

Então, para que fique mais fácil entende como ele funciona, nada melhor do que conhecer os ingredientes da sua fórmula e a ação de cada um deles no organismo. Veja:

  • Maca Peruana: popularmente conhecida como o Viagra dos Andes, ela tem um alto poder afrodisíaco. Além disso, ainda melhora a circulação de sangue na região pélvica, o que é essencial para uma ereção poderosa, e aumenta o apetite sexual.
  • Magnésio: importante para que o organismo realize a liberação de óxido nítrico, que é uma substância com ação vasodilatadora. Assim, ele atua melhorando a circulação de sangue no organismo e possibilita acabar com os problemas de ereção.
  • Zinco: com ação antioxidante, o zinco ajuda a melhorar a função imunológica, auxiliando no combate de radicais livres. Além disso, o zinco ainda contribui para a diminuição do cansado mental e físico, bem como do estresse, favorecendo o relaxamento.
  • Vitamina B6: muito importante para o bom funcionamento do organismo, essa vitamina ajuda os músculos a terem mais energia. Além disso, ainda contribui para a melhor absorção dos outros ingredientes dessa fórmula.

É por causa dessa poderosa combinação de ingredientes que o Blue Caps é tão poderoso e benéfico para quem o utiliza como remédio para ereção.

Como funciona o Power Blue

Um poderoso remédio para ereção, Power Blue é extremamente eficiente e tudo se deve à sua fórmula, que foi desenvolvida por especialistas através de um intenso trabalho de pesquisas e estudos.

Dessa forma, a combinação dos melhores ingredientes, nas medidas certas, atua melhorando as funções do organismo e potencializando o fluxo sanguíneo.

Isso vale especialmente na área genital, o que é essencial para ter uma ereção poderosa e muito satisfatória.

Uma das maiores vantagens desse produto é sua administração que é muito simples. Para obter bons resultados, basta ingerir 2 cápsulas por dia e pronto!

Os resultados se mostram em pouco tempo de tratamento com esse remédio para ereção.

Como funciona o Tesão de vaca

O Tesão de Vaca, para quem não conhece, atua de forma muito rápida no organismo, aumentando o desejo sexual e potencializando a libido.

O melhor de tudo é que ele pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, que desejam uma melhora no seu desempenho sexual.

Sua ação é rápida pelo simples fato de que o produto é em gotas. Assim sendo, basta adicionar 5 gotas de Tesão de Vaca em uma bebida e esperar cerca de 15 minutos para começar a sentir ele agindo.

Em pouco tempo depois o tesão já vai estar nas alturas e você estará pronto para uma noite de sexo e prazer.

Como funciona o Xtrasize

A ação de Xtrasixe é muito poderosa, agindo no organismo e estimulando a produção natural do hormônio testosterona, que é o hormônio masculino.

Seus ingredientes poderosos possuem ação antioxidante, o que ajuda a fortalecer o sistema imune e ainda melhora as funções do organismo como um todo. Isso vale especialmente para a função sexual.

Mais do que isso, Xtrasize ainda atua diretamente na saúde dos corpos cavernosos, que são as principais estruturas sexuais do pênis. Com isso, é possível conseguir um maior fluxo de sangue no órgão e uma ereção muito mais poderosa.

Como funciona o Bluemax

Esse remédio para ereção é muito poderoso e basta uma pequena quantidade utilizada no momento da massagem para que se possa ter resultados excelentes.

Essa aplicação deve ser feita cerca de 30 minutos antes do momento da relação sexual, para que se possa obter ótimos resultados.

O produto ainda pode ser utilizado durante a realização de exercícios penianos, ajudando a potencializar seus resultados.

A fórmula de BlueMax contém ingredientes que agem diretamente nos corpos cavernosos do pênis. Com isso, possibilita que fiquem mais flexíveis, podendo se alongar mais e receber um fluxo maior de sangue.

Porque não temos nada falando sobre o Viagra

Certamente você notou que o Viagra é um remédio para a ereção que não consta nessa lista dos melhores que foi mostrada acima.

Isso acontece por que esse medicamento, assim como os seus similares, é muito perigoso. O motivo é que a sua fórmula não é natural e sim sintética, o que faz com que o seu uso gere uma grande variedade de efeitos colaterais.

O problema é que os efeitos colaterais que o Viagra pode causar são tão sérios, que podem até mesmo resultar em morte!

Além disso, esse remédio não é tão poderoso quanto todo mundo pensa, apresentando uma importante diminuição de sua ação depois de um certo tempo de uso, o que é péssimo.

Justamente por isso que simplesmente não falamos de Viagra até esse momento, pois seu uso traz riscos sérios para a saúde de quem o utiliza e o mercado oferece opções muito melhores ao seu alcance.

Remédios para ereção mais populares

remédios-para-ereçãoAlém dos remédios para ereção que listamos anteriormente como os melhores do ano, ainda existem alguns outros remédios que são para a mesma finalidade, porém, são comercializados em farmácias.

  • Sildenafil (Viagra) Remédio para ereção mais popular

O sildenafil é apenas o princípio ativo do medicamento que falamos anteriormente, vendido com o nome comercial de Viagra.

Ele atua relaxando a musculatura lisa dos corpos cavernosos, o que permite um maior fluxo de sangue. Além disso, ele ainda promove a vasodilatação, contribuindo para o efeito anterior.

Com isso, é possível ter mais sangue circulando no pênis e a ereção acontece.

No entanto, não podemos ignorar as reações adversas que o uso desse medicamento pode causar, variando desde coisas simples como dores de cabeça, até quadros mais graves, como ataque cardíaco, incluindo casos fatais.

Além disso, esse tipo de medicamento apresenta uma série de contraindicações, não podendo ser utilizado indiscriminadamente por qualquer pessoa.

  • Vardenafila (Levitra) Um dos remédios menos populares

O Levitra é o nome comercial do medicamento cujo princípio ativo é a vardenafila. No entanto, ele não é um remédio para ereção dos mais populares.

Sua ação é como um inibidor de PDE-5, que a substância que atua no organismo para promover o fim da ereção.

Tal como o medicamento anterior, o uso da vardenafila pode trazer efeitos colaterais sérios e bem graves.

  • Tadafil (Cialis) Opção de remédio para Impotência

A tadalafila é o princípio ativo de um remédio para ereção cujo nome comercial é Cialis.

Sua ação é diretamente na potencialização do fluxo sanguíneo na área genital. Com isso, se torna possível ter uma ereção mais duradoura e muito mais firme.

Assim como os anteriores, seu isso só deve ser feito sob supervisão e acompanhamento médico, visto que envolve riscos sérios para a saúde.

  • Injeções Intravenosas – Com drogas que ajudam a função erétil do pênis

Esse tipo de medicamento utiliza drogas que atuam diretamente no funcionamento do pênis, melhorando-o.

Os efeitos já podem ser percebidos cerca de 20 minutos depois da aplicação. No entanto, a ereção acontece mesmo que não haja estímulos, o que pode ser um grande problema.

Além disso, o modo de aplicação do produto faz com que ele não seja muito utilizado, visto que não é muito agradável tomar uma injeção toda vez que deseja ter uma ereção.

Resumo geral para remédios para ereção

Então, para finalizar, como foi possível perceber, os remédios para ereção que são naturais se encontram em uma grande vantagem em relação a esses últimos que citamos, que são drogas sintéticas.

Isso tudo porque seus ingredientes naturais fazem do uso desses produtos algo muito seguro. Já a eficácia e eficiência deles é cientificamente comprovada, não deixando margens para dúvidas.

Com certeza, não tem nada melhor do que usar um remédio para ereção que só oferece benefícios, sem contraindicações e sem efeitos colaterais.

Por isso, não perca mais tempo, releia a nossa lista e escolha o melhor remédio para ereção de acordo com a sua necessidade. Aproveite essas informações para reconquistar uma vida sexual ativa e saudável novamente.

22

No Responses

Write a response