Priligy, Efeitos, Benefícios e como comprar

5 (100%) 3 votes

priligyA dopaxetina nada mais é do que uma substância utilizada como princípio ativo do medicamento chamado Priligy. Ela é utilizada com a intenção de ajudar no combate da ejaculação precoce em homens com mais de 18 anos de idade.

Obviamente esse é um medicamento que só deve ser utilizado sob prescrição médica. Mas seus efeitos são tão favoráveis que é bem grande o número de médicos que o recomenda atualmente.

No entanto, é muito importante lembrar que o Priligy é uma opção química e que atualmente já existem diversas opções naturais para ajudar com o problema da disfunção erétil e ejaculação precoce.

No entanto, isso não significa que Priligy não seja eficiente, pois ele é sim.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre esse medicamento, continue lendo que vamos explicar um pouco mais sobre ele, sua atuação e seus benefícios para quem o utiliza. Vamos lá?!

mais tesãoPara que serve Priligy

Pois bem, como já foi dito anteriormente, o Priligy é um medicamento amplamente utilizado para o tratamento de um problema que atinge um grande número de homens no mundo inteiro: a ejaculação precoce

O medicamento possui apresentação de 30 ou 60 mg, sendo que é o médico que deve determinar qual a dosagem adequada para cada paciente, considerando seu histórico, condição de saúde e outros aspectos.

Seu ingrediente ativo é a dapoxetina, que age na inibição seletiva da serotonina. Isso é algo altamente favorável no tratamento da ejaculação precoce em homens, elevando os níveis de serotonina no organismo.

Vale lembrar que a serotonina é um neurotransmissor que atua na transmissão das mensagens enviadas e recebidas pelas células nervosas.

No decorrer de uma relação sexual, por exemplo, ela é a responsável pela comunicação dos estímulos que irão levar ao momento da ejaculação.

Sendo assim, quando se aumenta o tempo necessário para a comunicação desse neurotransmissor, há uma melhora no controle do tempo que o homem leva para ejacular. O sistema é bastante simples!

Benefícios esperados de Priligy

O principal benefício decorrente do uso de Priligy é o tratamento de um problema muito temido pelos homens que se chama ejaculação precoce.

Segundo estudos recentes, o uso desse medicamento pode oferecer uma melhora de 200 a 300% na performance sexual.

No entanto, o mais importante de tudo é ressaltar que o Priligy atua melhorando a função sexual de uma forma geral, sendo outro dos seus grandes benefícios.

Justamente por isso é que ele faz tanto sucesso e que é tão recomendado por médicos especialistas nessa área. Além disso, a dapoxetina é considerada uma droga bastante bem tolerada, oferecendo poucas reações adversas.

Contra Indicações

Assim como qualquer outro medicamento, o uso de Priligy possui suas restrições. A primeira coisa a ser lembrada é que ele não deve nunca ser utilizado sem que haja recomendação médica para isso.

Portanto, o paciente sempre deve consultar um médico para que ele possa avaliar o quadro clínico de cada um, seu histórico médico, condição de saúde e etc.

No entanto, algo que já é sabido é que o uso de Priligy não é indicado para pacientes com mais de 65 anos de idade. O mesmo vale para pacientes que sofram de algum distúrbio cardiovascular.

Mesmo que não você não apresente nenhuma das patologias que foram mencionadas, é sempre fundamental informar ao médico sobre qualquer problema de saúde ou medicamento que faça uso. Informe também nos seguintes casos:

  • Faz ou fez uso de drogas recreativas
  • Se já apresentou algum problema de saúde mental
  • Se possui epilepsia
  • Se tem histórico de hipotensão arterial (pressão arterial baixa)
  • Se consome bebidas alcoólicas com regularidade

Grupos de risco

Segundo a bula do medicamento, estão no grupo de risco os pacientes que possuem 65 anos de idade ou mais, bem como os homens que possuem doenças cardíacas.

Esses não devem fazer uso de Priligy sob o risco aumentado de complicações que podem ser até fatais.

Priligy e outros medicamentos

O uso de substâncias químicas deve ser sempre muito bem observado para que não haja reação no uso concomitante com outras drogas. Por isso, se o paciente estiver tomando algum medicamento e desejar fazer uso de Priligy terá de interromper o tratamento.

Então, pare de tomar o medicamento em uso, espere 14 dias e só então é que o tratamento com Priligy pode ser iniciado. Depois de usar Priligy, é preciso esperar 7 dias para tomar qualquer outra substância novamente.

Consulte o médico se você faz uso de:

  • Medicamentos para o tratamento de enxaquecas
  • Medicamentos para depressão
  • Tramadol
  • Triptofano
  • Hipericão
  • Lítio
  • Tioridazina
  • Linezolida

Priligy não deve ser utilizado se você faz uso de:

  • Antidepressivos, especialmente os iMAO’s
  • Tioridazina para o tratamento de esquizofrenia
  • Linezolida para tratar infecções
  • Medicamentos naturais que tenham Hipericão com base
  • Tramadol para fins analgésicos
  • Medicamentos antifúngicos
  • Medicamentos para o tratamento do HIV

Efeitos colaterais e superdosagem

Assim como qualquer medicamento, o uso de Priligy pode causar alguns efeitos secundários. No entanto, eles costumam ser bem moderados e não afetam todos os homens que fazem uso do mesmo.

Além disso, sua semivida é curta, o que diminui de forma importante a intensidade dos possíveis efeitos adversos. Vamos conhecer esses efeitos de acordo com a frequência em que acontecem:

Reações adversas comuns:

Normalmente, os homens que fazem uso de Priligy ficam suscetíveis a um ou mais efeitos citados. Os efeitos secundários comuns são os seguintes:

  • Dores de cabeça
  • Náuseas

Reações adversas pouco comuns:

Esses sintomas, que afetam 1 em cada 100 homens, são os seguintes:

  • Desorientação
  • Depressão
  • Alterações do paladar
  • Coceira
  • Alterações na circulação sanguínea

Reações adversas raras:

São as reações que atingem apenas 1 em cada 1000 homens que fazem uso do medicamento, veja:

  • Tontura após realização de esforço
  • Sono súbito
  • Urgência de ação intestinal

Reações adversas graves

  • Crises ou ataques convulsivos
  • Hipotensão postural
  • Alterações de humor
  • Pensamentos suicidas

Caso você sinta qualquer um desses sintomas, suspenda o uso do medicamento e procure um médico imediatamente.

Como o medicamento leva a queda da pressão arterial, pode haver algum desconforto no uso. Então, sempre faça uso de Priligy respeitando as seguintes condições:

  • Estar com o corpo bem hidratado
  • Tomar o medicamento acompanhado de um copo de água

Além disso, não levante rápido demais e caso sinta tonturas, abaixe a cabeça e coloque-a entre os joelhos.

Sempre informa ao médico caso tenha a impressão de que sua tensão arterial baixou por causa do uso do medicamento. Isso porque a continuação do tratamento pode não ser segura.

Dapoxetina o priligy genérico

A dapoxetina nada mais é do que a substância ativa de Priligy. Portanto, se você quer o genérico desse medicamento, basta consultar diretamente pelo nome da substância ativa. Simples!

pote-do-xtrasizeXtrasize o que é?

Como já havia sido dito no início, existem suplementos naturais que também são voltados para o tratamento da ejaculação precoce.

Um deles é o Xtrasize, que possui uma fórmula 100% natural que ajuda a aumentar o apetite sexual, a controlar as ereções e a ter ereções mais firmes e potentes.

O melhor de tudo é que ele é aprovado pela ANVISA e também pelo Ministério da Saúde, sendo comprovadamente eficiente.

Sua atuação é diretamente nos corpos cavernosos do pênis, permitindo um maior fluxo de sangue na região, possibilitando uma ereção mais firme e duradoura.

Além disso, seus ingredientes ainda ajudam a estimular a produção de testosterona, resultando em mais prazer e apetite sexual.

Como se não bastasse, ele ainda é rico em antioxidantes, que auxiliam para a formação de novos tecidos. Logo, isso contribui também para a formação de novas células para os corpos cavernosos.

Por ser natural, ele pode ser utilizado por qualquer pessoa que deseje aproveitar todos os seus benefícios.

produto-power-bluePower Blue o que é?

O Power Blue é outro poderoso suplemento estimulante sexual. Ele também é 100% natural, muito completo e age diretamente no tratamento da impotência sexual.

O suplemento Power Blue é composto por diversos minerais que são essenciais para a saúde sexual, além de aminoácidos e fibras que atuam melhorando a saúde do organismo de uma forma geral.

O fato é que seus ingredientes passaram por uma série de estudos e, juntos, conseguem melhorar a vida sexual, proporcionando ereções mais poderosas e abrindo o apetite sexual.

Como atua nos corpos cavernosos, possibilitando maior circulação de sangue, ele ainda ajuda a aumentar o tamanho do pênis.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre Priligy, como atua e também que existem alternativas naturais para o tratamento da ejaculação precoce. Aproveite essas dicas e boa sorte!

Leave a Reply